Barbaridade
Pai é suspeito de envenenar filho de 6 meses em Maricá
O bebê foi hospitalizado mas já recebeu alta médica
Agentes da 82ª DP (Maricá) estão investigando um suposto envenamento contra um bebê de apenas 6 meses de idade, após ele ter ingerido um líquido incolor desconhecido, nesta quarta-feira (05). O pai biológico é o principal suspeito. O bebê foi levado pela mãe para o Posto de Saúde de Cordeirinho, onde ela contou que viu o pai da criança jogar o líquido na boca do bebê. O pai ainda não foi encontrado.
O bebê precisou ser transferido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde passou pelo procedimento de lavagem estomacal, ficou em observação e foi liberado em seguida.
A mãe contou aos guardas municipais que o ex-companheiro não aceitava a criança e que possui uma ação de reconhecimento de paternidade na Justiça. Ele foi visitar o bebê e, no momento em que ela foi ao quarto, ele derramou um líquido na boca do filho. Quando ela percebeu a ação, retirou a criança do colo do homem, que teria lavado as mãos e ido embora rapidamente.
Leia no +: Trio 'vestido' de policial invade comércio para assaltar em Niterói
Leia no +: Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Niterói
Segundo a Prefeitura de Maricá, o bebê deu entrada no Centro Pediátrico do Hospital Conde Modesto Leal com suspeita de intoxicação medicamentosa. O paciente realizou lavagem gástrica, permaneceu em observação e recebeu alta com a medicação indicada. Por conta do relato da responsável de uma possível ingestão de substância desconhecida, o Serviço Social acionou o Conselho Tutelar.
A Polícia Civil informou apenas que "diligências estão andamento para esclarecer o fato".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!