Crime

Pânico em barbearia de SG: PM e suspeito trocam tiros e morrem

Caso aconteceu na Amendoeira

Caso aconteceu no bairro Amendoeira, em São Gonçalo.
Caso aconteceu no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. |  Foto: via grupo Enfoco
  

Um policial militar, identificado como Wesley Kennedy Portela dos Santos, de 31 anos, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Manguinhos, vinculado ao Batalhão da Maré (22° BPM), morreu após uma troca de tiros com um suspeito, que também veio a óbito, no início da tarde deste sábado (2) em uma barbearia no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. O PM estava de folga. 

Segundo informações preliminares, o policial estava cortando o cabelo no momento que um suspeito chegou na barbearia e atirou, causando uma intensa troca de tiros.

O suspeito do crime morreu no local e o policial foi socorrido por companheiros para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos.

Procurada, a Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na rua Felipe Mascarenhas. Populares informaram que o acusado, que possui anotações criminais por roubo, tentou efetuar o crime contra o policial, que reagiu. 

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. Diligências estão em andamento para esclarecer o fato. A arma do PM e a do suspeito foram apreendidas.

< Cadela perdida vira xodó em bairros de São Gonçalo Distância entre intenções de voto em Lula e Bolsonaro é menor no RJ <