Confronto
Pânico em São Gonçalo! Tiroteio deixa um morto e três baleados em comunidade
Segundo a PM, operação segue na região
São Gonçalo - Dois homens, ainda não identificados, foram baleados após troca tiros com Policiais Militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) na tarde desta quinta-feira (5) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Um deles acabou não resistindo e morreu a caminho do hospital.
Segundo a polícia, agentes receberam a informação de que pelo menos seis elementos armados estavam transitando na estrada das Palmeiras, na altura da garagem de uma linha de ônibus, na localidade conhecida como Beco do Bitinho.
Ao chegarem, os policiais foram atacados a tiros e dois homens foram baleados. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido.
Em seguida, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, um rádio transmissor e grande quantidade de drogas. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Delegacia de Neves (73ª DP).
O confronto deixou ainda um outro homem ferido, de 26 anos, baleado no confronto no Complexo do Salgueiro. A vítima, que seria ajudante de um caminhoneiro, deu entrada no hospital com um tiro na boca. Seu estado de saúde é estável até o momento.
Outro caso
Pouco antes, em outro ponto, um homem, ainda sem identificação, também acabou alvejado em Itaúna, em São Gonçalo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 13h05 para socorrer uma vítima baleada na rua Vicente de Lima Cleto.
De acordo com os Militares, ele foi levado para o hospital Estadual Alberto Torres (Heat) em estado grave.
Pânico
Mais cedo, em grupos de aplicativos de mensagem, moradores deram detlhes do ocorrido na região. O caso aconteceu um um horário de maior movimentação no bairro. Diversos relatos davam conta dos baleados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!