Estado grave
Passageira de moto por app em SG tem nove perfurações à bala
Jovem foi atingida por tiros na véspera do Natal em SG
Thays Oliveira Dornellas, de 29 anos, tem nove perfurações à bala, entre o tórax e o abdomên, depois de ter sido atingida por disparos quando passava na garupa de uma moto por aplicativo no bairro Amendoeira, na manhã da última terça-feira (24), véspera do Natal.
De acordo com o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), a jovem foi submetida à cirurgia e segue internada em estado grave no CTI da unidade. Já o motociclista Thiago da Silva, de 28 anos, que também foi atingido pelos disparos, está internado em estado estável na clínica de neurocirurgia do Heat.
Há uma campanha de doação de sangue para Thays sendo divulgada nas redes sociais. Segue abaixo a arte com os nomes dos locais e endereços para a doação.
A Polícia Militar informou no dia que aconteceu o caso que agentes agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para atender a ocorrência, registrada como tentativa de homicídio. Já a Polícia Civil informou apenas que a investigação está em andamento na 74ª DP (Alcântara) e os agentes realizam diligências para identificar os autores dos disparos que atingiram as vítimas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!