Polícia

Passageira de transporte por aplicativo é baleada na BR-101 em São Gonçalo

Publicada às 17h06. Atualizada às 20h12.

Imagem ilustrativa da imagem Passageira de transporte por aplicativo é baleada na BR-101 em São Gonçalo
|  Foto: Foto: via Grupo Plantão Enfoco
A mulher foi atingida na barriga e está lúcida, porém sem perfuração de saída do projétil, segundo a PRF. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Uma mulher, passageira de um motorista de aplicativo, foi baleada durante uma tentativa de assalto na BR-101, na altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos foram roubados na via por volta das 17h25.

De acordo com um áudio do motorista que viralizou em um aplicativo de mensagens, criminosos fecharam a via para efetuar o roubo.

"Fecharam meu carro para roubar e deram tiros para me acertar. Por Deus eu tomei livramento, mas pegou na passageira", dizia o motorista que procurou socorro no posto da Polícia Rodoviária Federal em Itaúna.

Procurada, a PRF informou que a vítima foi socorrida pela ambulância da Arteris Fluminense concessionária que administra a via. A mulher estava consciente e foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca, recebeu atendimento médico e foi liberada por volta das 19h.

A Polícia Militar relatou que policiais do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) para verificar ocorrência de roubo na BR-101. Ao chegarem no local, não foram encontrados suspeitos nem vítimas.

< Maricá: sonho de ter água na torneira de casa está mais perto em Bambuí Cantora sertaneja Paula Mattos lança nova canção e fala sobre sua orientação sexual <