Logo Enfoco


    Tráfico de drogas

    Passageira é presa com mais de 700 frascos de lança-perfume

    Entorpecentes seriam levados para Belo Horizonte, em MG

    Publicado 26/09/2025 às 11:05 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Frascos de lança-perfume estavam em caixas no bagageiro do ônibus
    Frascos de lança-perfume estavam em caixas no bagageiro do ônibus |  Foto: Divulgação/PRF

    Uma passageira de 18 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (26) transportando mais de 700 frascos de lança-perfume na bagagem, em um ônibus na BR-040, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão ocorreu durante uma fiscalização em um ônibus que fazia a linha Rio de Janeiro x Belo Horizonte. Após verificação no bagageiro, a equipe desconfiou de duas malas.

    Ainda segundo a PRF, quando abriram as bagagens, foi encontrada uma grande quantidade de frascos de lança-perfume. A jovem confessou que estava levando 775 frascos do entorpecente dentro de suas malas.

    Droga foi apreendida pela PRF
    Droga foi apreendida pela PRF |  Foto: Divulgação/PRF

    Questionada, ela afirmou que pegou os as drogas no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, e levaria até a capital mineira, onde receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

    A jovem confessou também que esta foi a terceira vez que fazia esse serviço. A ocorrência foi encaminhada à 106ª DP (Itaipava) e a mulher vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Semifinais da Libertadores definidas; veja confrontos

    Relacionados em Polícia