Polícia
Passageiro é retirado das barcas por atos obscenos
Um passageiro foi denunciado por importunação sexual dentro de uma embarcação que estava prestes a fazer o trajeto Praça Arariboia x Praça XV, em Niterói, nesta quinta-feira (3). A tripulação da concessionária CCR responsável pelo transporte aquaviário retirou o acusado da barca Urca momentos antes do início da viagem, ainda pela manhã, por volta das 8h30.
Segundo a denúncia, o acusado estaria se masturbando ao lado de uma mulher dentro da embarcação. Ele estaria aparentemente embriagado, apontam relatos. Assim que a vítima percebeu o ato obsceno, fez a denúncia no local - chamando atenção dos demais passageiros e tripulantes.
A identidade do acusado não foi revelada. Também não foram divulgadas maiores informações sobre a vítima.
Policiais militares chegaram a ser acionados, mas nenhum passageiro quis representar contra ele na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP). A concessionária CCR Barcas informa que não corrobora com qualquer ilegalidade nas estações ou barcos. Também explica que os colaboradores são treinados para coibir tais práticas.
No entanto, ainda segundo a CCR, alguns usuários insistem em realizar essas ações, e a empresa adota medidas para coibi-las, por meio da afixação de adesivos, de locuções sonoras e de trabalhos institucionais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!