Absurdo
Passageiros pulam de ônibus que estava sendo assaltado no Rio
Vítimas tiveram vários ferimentos e estão internadas
Passageiros ficaram feridos após pularem de um ônibus em movimento durante um assalto à mão armada, na altura da Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio, no início da manhã desta quinta-feira (3). O Corpo de Bombeiros socorreu e conduziu às vítimas para o Hospital Municipal Souza Aguiar.
Segundo testemunhas, algumas pessoas tiveram fraturas expostas, devido ao impacto com o chão. Ainda não há atualização do quadro clínico dos feridos.
Tudo ocorreu por volta de 6h15, no ônibus da linha 232 (Lins x Castelo). Muitas pessoas estavam a caminho do trabalho.
Dois bandidos acessaram o coletivo, na altura da estação de São Cristóvão, e conforme a denúncia, um deles armado rendeu o motorista, enquanto o comparsa roubava os pertences dos passageiros.
Conforme relatos, um passageiro teria se negado a entregar os itens, quando foi agredido pelo criminoso. Nesse momento, houve pânico dentro do coletivo. Ao menos quatro passageiros abriram a porta de trás e se jogaram sobre o Viaduto dos Fuzileiros, nas imediações da Cidade Nova.
O motorista conseguiu pedir ajuda a uma viatura da Polícia Militar, mas os bandidos fugiram. O caso é investigado pela 18ª DP (Praça da Bandeira).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!