Forte
Patrícia Ramos era obrigada pelo ex a ter relações sem camisinha
Influenciadora revelou mais detalhes sobre antigo casamento
A apresentadora Patrícia Ramos veio a público com alegações perturbadoras sobre seu relacionamento anterior com Diogo Vitório, caracterizado por ela como abusivo. Em um depoimento à polícia durante as investigações das denúncias que abrangem agressão, violência doméstica e falsidade ideológica, Patrícia descreveu uma série de eventos angustiantes que revelam a complexidade desse caso.
Um dos pontos mais alarmantes é a acusação de que Diogo Vitório a teria obrigado a ter relações sem o uso de preservativos, com a intenção de engravidá-la contra a sua vontade. Este detalhe chocante foi divulgado pelo portal "G1" e faz parte das denúncias que têm colocado ambos os envolvidos em meio a um imbróglio legal desde novembro do ano passado.
Ela alega que os abusos sexuais começaram enquanto ela utilizava um método contraceptivo, um chip hormonal vencido. Patrícia enfatizou que a maternidade não estava em seus planos naquele momento e que essa prática era parte de uma tentativa coercitiva por parte de Vitório.
Desde que solicitou uma medida protetiva em outubro, os dois envolvidos têm estado envolvidos em uma disputa jurídica, e a situação continua sendo acompanhada de perto pela opinião pública.
Em uma declaração recente, a influenciadora ressaltou o apoio que recebeu de pessoas próximas, destacando o sentimento de liberdade após tirar "uma algema" e "uma pedra" de suas costas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!