Engenheiro Paulo de Frontin

Paulista que sumiu em Niterói é achada a mais de 100km de distância

A jovem desapareceu após sair de festa na madrugada de terça

Bárbara Drummond estava hospedada na casa de amigos em Niterói
Bárbara Drummond estava hospedada na casa de amigos em Niterói |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem paulista Bárbara Moreira Drummond de Almeida, de 26 anos, foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (6), no município de Engenheiro Paulo Frontin, no Sul Fluminense. Bárbara desapareceu na madrugada da última terça (4), após sair de uma festa em Niterói, Região Metropolitana do Rio. As cidades ficam distantes uma da outra em mais de 100 quilômetros. 

De acordo com os familiares de Bárbara, ela foi encontrada em um comércio por policiais militares que perceberam que a jovem estava desorientada e precisava de ajuda. Os parentes não esclareceram, no entanto, o porquê ela desapareceu e como chegou a Engenheiro Paulo de Frontin. 

Leia+: Jovem paulista desaparece após sair de festa em Niterói

Levada para um hospital devido ao estado de debilitação física, um casal de jovens descobriu que Bárbara estava desaparecida e entrou em contato com a irmã da jovem que foi até o local buscá-la. 

Junto dos familiares, Bárbara voltou para Copacabana, na Zona Sul carioca, nesta quinta para buscar o celular deixado por ela em um hotel de Airbnb e também para dar baixa no boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia. Bárbara ainda está com a família no Rio de Janeiro. 

< Pobre América Latina Marcha para Jesus muda trânsito em São Gonçalo; veja interdições <