Polícia

'Pé de pano' é preso por tráfico em Niterói para tristeza de Pica-Pau

Publicada às 20h16 / atualizada às 21h41

Imagem ilustrativa da imagem 'Pé de pano' é preso por tráfico em Niterói para tristeza de Pica-Pau
Com o acusado foram apreendidos 215 pinos de cocaína. Foto: PMERJ

Um homem de 27 anos, conhecido como 'Pé de pano', foi preso na tarde desta quarta-feira (28), acusado de tráfico de drogas, na comunidade do Inferninho, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. 

Policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM) informaram que a prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina pela Avenida Doutor Raul de Oliveira Rodrigues, quando observaram um homem em atitude, considerada por eles, como suspeita. 

Durante a abordagem os policiais afirmam que o acusado estava com 215 pinos de cocaína, 75 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor, além de R$75 em espécie. 

Segundo a polícia, Pé de Pano possui duas anotações criminais por furto, uma por roubo e outra por tráfico de drogas. Ele não resistiu a prisão e foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Itaipu (81ª DP), onde o caso foi registrado.

Outro Caso

Também na tarde desta quarta-feira (29), outro homem acabou preso depois que policiais do batalhão de Niterói (12º BPM) o pegaram no Barreto, na Zona Norte da cidade.

Segundo a polícia, por volta das 17h30, agentes em patrulhamento pela Dr. March avistaram elementos na comercialização de drogas na travessa Librório Seabra, na comunidade dos Marítimos. Os PMs foram atrás dos meliantes e conseguiram capturar um deles. Com o suspeito, foi encontrado material entorpecente e um rádio transmissor.

< Anvisa pede informações sobre Prevent Senior Assembleia na CBF confirma afastamento de presidente Rogério Caboclo <