Inquérito

Pelo menos 5 homens são investigados por estupro em estrangeira

Crime aconteceu no último domingo, dentro de uma boate na Lapa

Boate foi interditada na noite da última quinta-feira
Boate foi interditada na noite da última quinta-feira |  Foto: Divulgação

Ao menos cinco homens são investigados na denúncia de estupro coletivo contra uma estrangeira dentro da Boate "Portal Club", na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. O inquérito na Delegacia da Mulher do Centro do Rio de Janeiro (Deam-Centro), sobre este caso, deverá ser concluído na próxima semana.

A polícia, após ter acesso às imagens das câmeras de segurança da boate, está trabalhando com a hipótese de que havia dentro do dark room outros quatro abusadores, de acordo com o site "G1". Além do frequentador que aparece nos registros levando a universitária estrangeira para dentro do cubículo. Este acusado já foi identificado.

Leia+: Jovem estrangeira denuncia ter sido vítima de estupro coletivo

As câmeras de segurança também registraram o momento em que a estudante pede ajuda após o estupro coletivo. Nas imagens, ela aparece desesperada, chegando a apresentar dificuldade para andar.

Na noite da última quinta-feira (4), a boate Portal Club foi interditada pela Secretaria de Ordem Pública (Seop). Durante a manhã desta sexta-feira (5), uma viatura da Guarda Municipal patrulhava a região.

A medida administrativa, de acordo com a pasta, foi tomada para "preservar a segurança, ordem pública e para que o local permaneça fechado até o encerramento das investigações da polícia".

< Roberto Carlos em Niterói: ingressos acabam em dois setores Escritora atacada por pitbulls em Saquarema perde braço e orelha <