Susto

Perseguição: dois mortos, um preso e carro incendiado no Rio

Um fuzil, três granadas e munições também foram apreendidos

Automóvel colidiu contra uma mureta e pegou fogo
Automóvel colidiu contra uma mureta e pegou fogo |  Foto: Divulgação PMERJ
 

Dois suspeitos foram mortos e um foi preso durante uma perseguição com policiais militares na Zona Oeste do Rio na madrugada desta quinta-feira (7). Um fuzil, três granadas e munições também foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) realizavam patrulhamento na Av. Brasil, altura de Guadalupe, quanto avistaram quatro veículo com indivíduos em atitude suspeita em seu interior. A equipe informou via rádio e iniciou uma estratégia para cercar o grupo e tentar realizar a abordagem aos automóveis. 

No entanto, neste momento, os suspeitos dos três carros fugiram e os indivíduos do quarto veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais dando início a um  confronto. O automóvel colidiu contra uma mureta e pegou fogo. Dois suspeitos morreram e um ficou ferido e foi encaminhado sob custódia ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.

< PMs suspeitos de tráfico de armas são alvos de ação no Rio Vereadores caem no tapa durante sessão plenária; veja vídeo <