Irajá

Perseguição e tiroteio terminam com dois presos na Zona Norte

Caso foi registrado na DRFA

Armas e bloqueador de GPS foram apreendidos
Armas e bloqueador de GPS foram apreendidos |  Foto: Divulgação / PRF
 

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (19) após atacarem a tiros agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), em Irajá, na Zona Norte do Rio. Não houve registro de feridos.

Segundo a PRF, os agentes realizavam uma fiscalização  na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), nas proximidades da saída para a Linha Vermelha, no sentido Rio, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). Os agentes deram ordem de parada aos ocupantes de um veículo. Eles desobedeceram e iniciaram uma fuga em alta velocidade, sendo acompanhados pelos policiais.

Ainda segundo a PRF, quando chegaram na altura da entrada de Irajá, um dos criminosos conseguiu escapar depois de roubar uma motocicleta e atirar contra os policiais, que não reagiram. O carro foi alcançado, assim como outro que havia sido roubado momentos antes e também foi abordado no local, e os dois homens foram presos. 

Com a dupla os policiais apreenderam uma pistola, um simulacro de arma de fogo, um bloqueador de sinais, munições e touca ninja.O caso foi registrado na DRFA.

< Doguinhos roubam a cena ao lado de estátua em Copacabana 'Rolezinho' de motos volta a tirar o sono de moradores em Niterói <