Violência

Perseguição e tiroteio terminam com suspeitos feridos em Caxias

Confronto aconteceu na noite desta segunda na BR-040

Um revólver calibre 38, uma arma falsa, um bloqueador de sinal e um radiotransmissor foram encontrados dentro do veículo
Um revólver calibre 38, uma arma falsa, um bloqueador de sinal e um radiotransmissor foram encontrados dentro do veículo |  Foto: Reprodução
 

Três suspeitos ficaram feridos após uma perseguição e troca de tiros com agentes da PRF, na BR-040, em Duque de Caxias, na noite desta segunda (27). 

Segundo a polícia, durante o patrulhamento, um veículo fugiu pelas ruas do bairro Dr. Laureano, quando ocupantes atiraram contra os policiais e deram início ao confronto. 

Em seguida, o carro dirigido pelos suspeitos acabou batendo em um outro veículo que estava estacionado em uma calçada. Os suspeitos foram levados ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde deles. 

Dentro do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma arma falsa, um bloqueador de sinal e um radiotransmissor. Os agentes também confirmaram que o carro foi roubado em fevereiro. 

< Daniel Alves pode pegar até oito anos de prisão, afirma jornal Guimê confronta Key Alves em Jogo da Discórdia: 'Ignorante' <