Polícia

Perseguição em São Gonçalo termina com bandidos colidindo em barricadas

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição em São Gonçalo termina com bandidos colidindo em barricadas
Bandidos trocarm tiros com policiais militares e perderam controle do veículo. Foto: Vítor Soares

Um criminoso acusado de roubo morreu após trocar tiros com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) no início da noite desta quinta-feira (17) no bairro Jardim Bom Retiro. Um outro comparsa ficou ferido, mas acabou sendo preso.

Policiais do Grupamento de Aplicações Táticas (GAT) estavam em patrulhamento pela RJ104 na altura do bairro Marambaia quando desconfiaram dos ocupantes de um veículo Volkswagen prata. Na tentativa de abordagem, os criminosos atiraram na direção dos policiais e houve troca de tiros. 

Os bandidos fugiram em direção à Rua Dona Antônia Couto e houve perseguição. Os criminosos perderam controle do veículo e acabaram colidindo em uma barricada.  Eles foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê.

O criminoso baleado foi socorrido, levado ao hospital e depois encaminhado para a Delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Vítor Soares.

De acordo com a PM, os bandidos usavam um veículo que havia sido roubado no último dia 20 na área da Delegacia do Rio do Ouro  (75ª DP) e com ele estavam realizando outros crimes.  A mesma dupla, chegou a roubar na tarde desta quinta-feira (17) no bairro Laranjal um veículo Renault Duster.

Com um dos criminosos a polícia apreendeu um revólver. O acusado baleado recebeu atendimento no hospital e foi levado para a Delegacia de Neves  (73ª DP) onde o caso foi registrado.

< Niterói já vacinou 60% da população acima de 18 anos MP da privatização da Eletrobras é aprovada por senadores <