Logo Enfoco


    Flagrante

    Perseguição na Ponte Rio-Niterói acaba com preso e fuzil apreendido

    Armamento estava escondido dentro do painel do carro

    Publicado 26/09/2024 às 7:41 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O homem já possuía antecedentes e estava usando uma tornozeleira eletrônica
    O homem já possuía antecedentes e estava usando uma tornozeleira eletrônica |  Foto: Divulgação/ PRF

    Após perseguição, um homem foi preso com um fuzil, carregadores e centenas de munições, na noite desta quarta-feira (25), na Ponte Rio-Niterói, altura de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O armamento estava escondido dentro do painel de um carro.

    A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF). O acusado já possuía antecedentes e estava usando uma tornozeleira eletrônica.

    Por volta das 20h, policiais rodoviários federais da 2ª Delegacia (Niterói) foram informados pela Polícia Federal sobre a possível circulação de um veículo com material ilícito.

    Na altura da Praça do Pedágio, as equipes deram ordem de parada ao carro suspeito, mas o motorista desobedeceu e fugiu em direção a Niterói. No entanto, ele não conseguiu escapar e acabou sendo abordado logo adiante.

    Durante a inspeção do veículo, os policiais encontraram um fuzil, dez carregadores e 209 munições de calibre 5,56mm, que estavam ocultos no painel do carro, acessado por meio de um dispositivo.

    Conforme a PRF, o motorista confessou que havia pegado o armamento em uma comunidade na Zona Norte do Rio e que seu destino era Niterói. Ele tinha antecedentes criminais e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. A ocorrência foi então encaminhada para a Polícia Federal.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Corpo de mulher concretado estava enrolado em plástico bolha

    Próximo artigo
    >

    Botulismo: entenda doença com duas mortes confirmadas na Bahia

    Relacionados em Polícia