Polícia

Pés de maconha e pássaros são apreendidos em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Pés de maconha e pássaros são apreendidos em Maricá
Os policiais foram até o local após denúncia anônima. Foto: PMERJ

Vinte pés de maconha foram apreendidos no início da tarde deste sábado (17) dentro de uma residência em Itaipuaçu, Maricá. 

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais ambientais foram até o imóvel localizado na Rua Walter Muniz dos Santos, após recebimento de denúncia anônima dando conta de que cobras estariam sendo criadas na casa. 

Ainda segundo a PM, quando chegaram no imóvel os policiais foram recebidos pela proprietária. Após autorizar a entrada dos policiais buscas foram feitas, 50 ratos da espécie hamster, que provavelmente serviam de alimentos para as cobras foram encontrados dentro de um galão, mas as cobras não foram localizadas. A mulher informou que as cobras seriam de seu filho, mas que já não estavam mais na casa.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram em um cômodo 20 vasos com pés de maconha e animais silvestres presos em gaiolas. 

A polícia informou ainda que ao todo foram apreendidos um papagaio, dois coleiros e dois tizius. 

O material apreendido e a dona do imóvel foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a mulher prestou depoimento e foi liberada. 

< Dia de Proteção das Florestas é celebrado com lançamento do Maricá+Verdinho Loja desaba e deixa feridos em Alphaville, na Grande SP <