Covardia
PM à paisana é baleado na cabeça em São Gonçalo
Caso aconteceu no bairro de Maria Paula
Um policial militar, de 40 anos, à paisana foi baleado na cabeça, na noite desta quinta-feira (26), na localidade do Campo Novo, no bairro Maria Paula, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações iniciais, o policial estaria em um bar quando teria sido reconhecido como agente de segurança e, em seguida, ferido por criminosos.
O PM, que seria lotado no 5º BPM (Gamboa), na região central do Rio, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde da vítima é gravíssimo, segundo a unidade.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou apenas que "agentes do 7°BPM ( São Gonçalo) foram acionados para ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Maria Paula. No local, constataram um homem ferido e, na sequência dos fatos, soube-se tratar que a vítima era policial militar. O agente foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)".
Em apuração
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!