Investigação

PM de folga é assassinado após discussão em bar na Zona Oeste

Vítima estava de folga quando ocorreu o crime

Diego era lotado no 31° BPM (Barra da Tijuca)
Diego era lotado no 31° BPM (Barra da Tijuca) |  Foto: Reprodução
 

O policial militar Diego Pereira Teixeira foi assassinado em um bar no bairro Largo do Matadouro, em Boa Vista, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira (24). 

Segundo a PM, a vítima estava de folga quando ocorreu o crime, próximo ao Largo do Bodegão. Ele estava na companhia de um amigo e um primo. 

Testemunhas relataram que houve uma discussão no estabelecimento, momentos antes. Ainda não foi informado quais pessoas teriam participado do desentendimento.

Na sequência, dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra o soldado. Diego era lotado no 31° BPM (Barra da Tijuca). Ainda não há informações sobre o sepultamento. 

Uma equipe do 27º BPM (Santa Cruz) disse que foi acionada para o Hospital Pedro II, na mesma região, para onde o agente foi levado. No entanto, Diego não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do policial militar. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e esclarecer os fatos.

Com a morte de Diego, chega a 36 o número de policiais militares vitimados este ano.

< Vídeo mostra maquiador em bar horas antes de atropelamento em SG Globo encerra contrato com Paulo Betti após 40 anos <