Violência
PM de Itaboraí é assassinado na Avenida Brasil; é o segundo em 24h
Carro da vítima ficou crivado de balas
Um policial militar de 44 anos foi morto a tiros no fim da madrugada desta segunda-feira (12) na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso. O sargento tinha 15 anos de corporação e estava reformado. A arma do policial e os pertences pessoais não foram levados pelos criminosos. É o segundo PM assassinado em menos de 24 horas no Rio.
Segundo informações, o policial reformado trocou tiros com criminosos na pista central, sentido Zona Oeste. Os criminosos fugiram em seguida. O PM morreu dentro do automóvel, que ficou todo perfurado a bala.
Leia+: Policial morre após tiroteio em Jacarepaguá
Policiais militares foram acionados e preservaram o local do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) são aguardados para realização da perícia técnica.
No domingo (11), o soldado Caio Cezar Lamas Cordeiro foi morto em confronto na comunidade do Tirol, na Freguesia, Jacarepaguá. Ele foi atingido no braço e no pescoço e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A morte aconteceu no dia do aniversário de dez anos do filho da vítima.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!