Polícia
PM é assassinado com o pai e irmão é baleado em SG
Um pai e dois filhos foram baleados na tarde desta quarta-feira (16) no Paraíso, em São Gonçalo. Entre as vítimas, duas acabaram morrendo. Uma delas é o sargento da Polícia Militar, já reformado, Carlos Roberto Costa Martins Junior, de 42 anos, e o pai.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta de 14h20 na Travessa Nova Aurora, quando a casa foi invadida. A Polícia ainda não confirmou quantos tiros foram disparados, mas filho e pai, identificado como Carlos Roberto Costa Martins, de 67 anos, morreram no local.
O outro filho, Jean dos Santos Martins, de 44 anos, foi socorrido por vizinhos para o Pronto Socorro Central (PSC), no Zé Garoto, em São Gonçalo.
Segundo a unidade de saúde, Jean foi atingido por cinco tiros, sendo dois na barriga, um na coxa, no quadril e no braço esquerdo. Ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e o estado de saúde é considerado estável.
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) realizaram a perícia no local, mas a especializada ainda não informou qual a linha de investigação sobre o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!