Polícia

PM é atacada a tiros após retirada de barricadas em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem PM é atacada a tiros após retirada de barricadas em São Gonçalo
Material apreendido por policiais do Serviço Reservado (P2) do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM). Foto: PMERJ

Três suspeitos de tráfico foram presos no início da tarde desta terça-feira (19), após troca de tiros com policiais militares do Serviço Reservado (P2) do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) no bairro Boaçu em São Gonçalo.

De acordo com a PM, a equipe de busca dava continuidade a operação realizada pela manhã por policiais do Grupamento de Aplicações Táticas (GAT) que retirou barricadas do bairro, quando flagrou cinco homens em atitude suspeita na Rua Júlio horta Barbosa.

Ao tentar realizar a abordagem, os policiais foram atacados a tiros pelos criminosos e houve confronto. Dois suspeitos, foram feridos. Um deles acabou baleado no braço e o outro ferido por estilhaços. Com o trio, a polícia apreendeu uma pistola, rádio comunicador e material entorpecente.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê e a ocorrência será registrada na Delegacia de Neves (73ª DP).

< MP cria força-tarefa para evitar construção de moradias por milicianos Pugliesi desabafa sobre Erasmo: 'Me traiu todas as vezes que ia para Salvador' <