Polícia

PM é baleado em tentativa de assalto em São Gonçalo

Militar era lotado no 12º BPM (Niterói). Foto: Pedro Conforte

Um sargento da Polícia Militar lotado no Batalhão de Niterói (12 BPM) deu entrada baleado no final madrugada desta sexta-feira (20), no Pronto Socorro Central de São Gonçalo, depois de sofrer uma tentativa de assalto no bairro Camarão, em São Gonçalo.

De acordo com a PM, policiais do Batalhão de São Gonçalo (7BPM) foram acionados por volta das 04h, para a rua Ferreira da Silva para verificar ocorrência de tiros.

No local, os policiais encontraram o colega de farda ferido com um tiro no queixo. Os policiais levaram o militar ferido para o hospital.

De acordo com a unidade de saúde, o policial está estável, sem necessidade de medicamento para controlar pressão. O militar será submetido a um procedimento cirúrgico na traqueia e aguarda transferência para o Hospital Estadual Alberto Torres ( Heat), no Colubandê.


Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta sexta-feira (20) o 7ºBPM (São Gonçalo) foi acionado para verificar ocorrência em rua do bairro Camarão, no município de São Gonçalo.

No local indicado, equipe policial encontrou um policial militar ferido. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo, onde recebe atendimento médico. Ocorrência encaminhada para a 73ª DP.

Em atualização… Publicado às 10h39

< Auxílio emergencial liberado para nascidos em dezembro Mais de 900 vagas de emprego no Rio <