Absurdo

PM é detido após ser flagrado em ato obsceno em pedágio

Agente foi autuado pelo crime e depois liberado

O primeiro registro aconteceu às 2h44, de acordo com imagens de câmera de segurança
O primeiro registro aconteceu às 2h44, de acordo com imagens de câmera de segurança |  Foto: Reprodução

Um policial militar foi detido após ser flagrado pela câmera de monitoramento de uma das cabines do pedágio da BR-101, na cidade de Casimiro de Abreu, se masturbando na frente de uma atendente da concessionária que administra o trecho. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3).

Ele foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, na altura de Itaúna, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, após cometer a mesma cena no pedágio de Manilha.

O primeiro registro aconteceu às 2h44, de acordo com as imagens da câmera localizada no interior da cabine. Nas imagens, dá para ver o momento em que o policial chega de carro na cabine com o órgão genital exposto.

A janela do veículo está aberta e ele dá o dinheiro para a atendente. No momento que a mulher faz o procedimento para liberar a passagem do carro, o policial ainda mexe no pênis. Após receber o troco, ele deixa o local.

O caso foi relatado para os funcionários da cabine de Manilha, já que o motorista seguia pela pista sentido Rio. Diante da informação, ao avistar o veículo no pedágio de Manilha, o PM estava novamente fazendo a mesma prática obscena.

O caso foi informado aos agentes da PRF, e os policiais conseguiram abordar o carro do policial na rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura de Itaúna, em São Gonçalo.

O policial militar foi conduzido para a 72ª DP (Mútua), onde foi reconhecido pela vítima, mas mesmo assim, foi liberado.

O que diz a PM

O comando da corporação da Polícia Militar do Rio de Janeiro disse, em nota, que "repudia veementemente a ação registrada neste domingo". 

"Um procedimento apuratório foi instaurado para averiguar a conjuntura da ação desse policial militar e a corregedoria da corporação acompanha os trâmites do caso. O fato foi registrado na 72ª DP", acrescentou.

A Ouvidoria da SEPM está à disposição dos cidadãos para qualquer denúncia através do telefone (21) 2334-6045 ou e-mail [email protected]. A Corregedoria Geral da SEPM também pode ser contactada através do telefone (21) 2725-9098 ou ainda pelo site. O anonimato é garantido.

< Lula pede 'bom senso' de Venezuela e Guiana em luta por território Com despedida de Filipe Luís, Flamengo encara o Cuiabá no Maracanã <