Briga
PM e funcionário de condomínio se envolvem em conflito no Recreio
O agente ameaçou o supervisor de morte
Um incidente envolvendo um policial militar reformado e o supervisor de vigilantes de um condomínio resultou em uma briga, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o ocorrido, que foi testemunhado e gravado por espectadores.
A confusão ocorreu na noite de segunda-feira (26) em um condomínio localizado na Avenida Salvador Allende. As imagens capturadas mostram o PM Maurício Faria da Silva agredindo Márcio Ramos Menezes com socos, tapas, empurrões e ameaças de morte.
Supostamente, o desentendimento teve início após um dos vigilantes do condomínio entrar em contato com a residência do policial para discutir sobre o volume do som.
Leia+: Suspeitos de torturar homem em situação de rua são presos
Leia+: 'Matador de aluguel' é preso em Niterói após um mês foragido
Durante o tumulto, o policial empurrou o vigilante, que revidou e acabou acertando um soco no PM. Maurício Faria da Silva já teve experiência como comandante do 5º BPM (Praça da Harmonia).
O caso foi oficialmente registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). De acordo com informações da Polícia Civil, ambos os envolvidos já prestaram depoimento e a investigação está em andamento para esclarecer os detalhes do incidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!