Briga

PM e funcionário de condomínio se envolvem em conflito no Recreio

O agente ameaçou o supervisor de morte

A confusão aconteceu em um condomínio na Avenida Salvadoer Allende
A confusão aconteceu em um condomínio na Avenida Salvadoer Allende |  Foto: Reprodução - Google Wall Street

 Um incidente envolvendo um policial militar reformado e o supervisor de vigilantes de um condomínio resultou em uma briga, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o ocorrido, que foi testemunhado e gravado por espectadores.

A confusão ocorreu na noite de segunda-feira (26) em um condomínio localizado na Avenida Salvador Allende. As imagens capturadas mostram o PM Maurício Faria da Silva agredindo Márcio Ramos Menezes com socos, tapas, empurrões e ameaças de morte.

Supostamente, o desentendimento teve início após um dos vigilantes do condomínio entrar em contato com a residência do policial para discutir sobre o volume do som.

Leia+: Suspeitos de torturar homem em situação de rua são presos

Leia+: 'Matador de aluguel' é preso em Niterói após um mês foragido

Durante o tumulto, o policial empurrou o vigilante, que revidou e acabou acertando um soco no PM. Maurício Faria da Silva já teve experiência como comandante do 5º BPM (Praça da Harmonia).

O caso foi oficialmente registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). De acordo com informações da Polícia Civil, ambos os envolvidos já prestaram depoimento e a investigação está em andamento para esclarecer os detalhes do incidente.

< capa 020324 Saiba quanto Rihanna recebeu para cantar em festa de bilionário <