Ataque
PM é mordido por homem que invadiu DPO no Rio
Acusado foi preso no Parque União

Um homem em situação de rua invadiu o Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) do Parque União, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (1), para furtar e acabou agredindo um policial militar que estava de serviço.
Segundo as informações iniciais, o policial teria se ausentado momentaneamente para usar o banheiro, deixando a porta do DPO aberta. Nesse intervalo, o suspeito entrou no espaço e dirigiu-se à cozinha, onde iniciou o furto. Ao ser surpreendido pelo policial, o invasor reagiu violentamente, mordendo o agente no dedo. O nariz e a testa do PM também ficaram machucados.
O ataque ocorreu por volta das 6h da manhã. Devido aos ferimentos, o PM precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Federal de Bonsucesso, onde recebeu atendimento médico.
Em nota, a Polícia Militar informou que o agressor, que estava sob efeito de drogas, foi preso em flagrante durante a confusão. A corporação informou ainda que o suspeito possui registros criminais por roubo.
O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso), onde as investigações estão em andamento. Até o momento, a Polícia Militar não divulgou informações sobre o estado de saúde do policial ferido.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!