Polícia

PM é morto por guarda municipal na Baixada Fluminense

Policial militar foi morto a tiros por guarda municipal na Baixada Fluminense. Foto: Redes Sociais

Um policial militar, identificado como Cristiano Loilola Valverde, foi morto a tiros na noite deste domingo (8), por um guarda municipal. O crime aconteceu em uma choperia na Praça da Soares Neiva, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Após ser contido por populares, o autor foi preso por outro PM, que estava de folga e passou no local logo após o fato.

De acordo com a corporação, o policial e o guarda se envolveram em uma discussão, e o servidor municipal sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que morreu na hora.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) esteve no local e realizou perícia, ouviu testemunhas, e está realizando diligências para esclarecer e concluir o caso.

Em nota, a Guarda Municipal do Rio apenas confirmou que o acusado é servidor da prefeitura e se limitou a dizer que a instituição "apura os demais dados".

< Flamengo leva baile no Maracanã; Renato Gaúcho foca na arbitragem Saquarema irá sediar torneios esportivos internacionais em 2022 <