Crime
PM e um suspeito são encontrados mortos em São Gonçalo
Corpos estavam ao lado de um carro na RJ-106
Um policial militar da reserva e um outro homem, suspeito de envolvimento com o crime organizado, foram encontrados mortos na madrugada deste domingo (2) em Rio do Ouro, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Os corpos estavam ao lado de um carro do modelo Fiat Toro.
Segundo a Polícia Militar, o subtenente Carlos Wagner de Alvarenga Costa, de 65 anos, e um homem de aproximadamente 25 anos, que não teve a identidade divulgada, foram achados sem vida, na RJ-106, sentido Niterói. Agentes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) isolaram a área para a realização da perícia.
Uma mulher, que se apresentou como esposa do segundo homem, revelou que ele era oriundo do estado do Pará e estaria escondido na comunidade do Salgueiro. Segundo ela, ele trabalhava como segurança de um chefe do tráfico local.
De acordo com a PM, testemunhas relataram que o carro do policial foi perseguido por dois veículos e duas motos ao longo da rodovia. Segundo a esposa do policial, os ocupantes dos outros veículos começaram a atirar contra eles. Ela afirmou que seu marido revidou a agressão, atingindo um dos criminosos, que caiu no chão. Em seguida, ouviu mais disparos e fugiu pedindo ajuda.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que já iniciou diligências para identificar a autoria do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!