Rio

PM fecha bingos clandestinos na Zona Norte e Baixada

Ao todo, 22 máquinas foram apreendidas

Os responsáveis pelos bingos e todos os materiais apreendidos foram levados para três delegacias
Os responsáveis pelos bingos e todos os materiais apreendidos foram levados para três delegacias |  Foto: Divulgação
 

Denúncias anônimas passadas para a central dos Disque-Denúncia ajudaram policiais militares a realizarem a interdição de dois bingos clandestinos, nesta terça-feira (2), em Madureira, na Zona Norte do Rio, e em São João de Meriti e Magé, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Militar, as ações foram realizadas por equipes do  9º BPM (Rocha Miranda), 21º BPM (São João de Meriti) e 34º BPM (Magé). No Clube Oposição, situado na Avenida Dom Helder Câmara, em Quintino Bocaiuva, Zona Norte, policiais do 9º BPM apreenderam 15 máquinas de caça-níqueis e na parte dos fundos do estabelecimento funcionava um bingo de cartela, onde foram apreendidas mil cartelas de aposta.

Na Rua Guimarães, na Vila Rosália, em Coelho da Rocha, São João de Meriti, policiais do 21º BPM apreenderam duas máquinas e seus respectivos noteiros.

Já na Estrada Real de Mauá, no Parque Baia Branca, em Magé, policiais do 34º BPM apreenderam cinco máquinas de videobingo em pleno funcionamento.

Os responsáveis pelos bingos e todos os materiais apreendidos foram levados para três delegacias, sendo elas a 29ª DP (Madureira), 64º DP (São João de Meriti) e 66ª DP (Magé). Os responsáveis pelos estabelecimentos, onde funcionam os jogos de azar, foram ouvidos e autuados Artigo 50 da Lei 3.688/41, e depois liberados.

< Homem mostra o bumbum durante transmissão ao vivo Fluminense goleia River Plate por 5 a 1 na Libertadores <