Polícia

PM ‘joga água’ e dois escorregam no Sabão, em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem PM ‘joga água’ e dois escorregam no Sabão, em Niterói
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
A PM apreendeu drogas, um rádio transmissor, nove bases para carregadores de rádio, cinco frascos de lanças, munições e carregadores de armas com a dupla. Foto: Marcelo Tavares

Dois menores foram apreendidos durante ação da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (17), na comunidade do Sabão, no bairro São Lourenço, em Niterói.

De acordo com o Batalhão de Niterói (12º BPM), equipes da unidade receberam uma informação de que homens estariam na prática de venda de entorpecentes na Rua Desidério de Oliveira, no bairro São Lourenço.

Durante buscas na região, os militares conseguiram localizar dois menores acusados de pertencer ao tráfico de drogas da localidade.

Com eles, foram apreendidos grande quantidade de drogas, um rádio transmissor, nove bases para carregadores de rádio, cinco frascos de lanças, munições e carregadores de armas.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, onde o caso foi registrado e os acusados permaneceram apreendidos.

< Elite da PM ‘caça’ líderes do tráfico no Complexo do Salgueiro Auxílio para nascidos em agosto já está disponível <