Crime

PM liberta refém que seria levado para comunidade no Rio

Criminosos foram vistos na Av. Brasil; um suspeito foi ferido

Policiais do Batalhão de Vias Expressas (BPVe) perceberam a ação e trocaram tiros com os bandidos
Policiais do Batalhão de Vias Expressas (BPVe) perceberam a ação e trocaram tiros com os bandidos |  Foto: PMERJ
 

Policiais do Batalhão de Policiamente de Vias Expressas (BPVe) conseguiram libertar um refém, na manhã desta segunda (14), que seria levado para uma comunidade na Zona Oeste do Rio. 

Segundo a corporação, agentes patrulhavam a Avenida Brasil, altura de Realengo, quando perceberam um trio de ladrões com a vítima em direção à comunidade do Batanzinho. 

Os policiais perseguiram o veículo e houve troca de tiros. Na ação, um dos criminosos acabou ferido. Eles conseguiram fugir deixando pra trás uma arma falsa.

O refém foi levado pelos policiais ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, também em Realengo. Na unidade de saúde, o criminoso ferido na ação deu entrada para ser atendido, mas acabou preso. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo). 

Logo Enfoco

Cícero Borges

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Cursos de cinema e jogos para os pequenos; saiba como se inscrever Lula questiona morte da menina Eloah: 'Que bala perdida é essa?' <