Logo Enfoco


    Ataque

    PM lotado em batalhão de Itaboraí é assassinado na Região dos Lagos

    Corpo de José Madureira, de 40 anos, foi achado dentro de carro

    Publicado 21/10/2024 às 8:39 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Veículo onde o sargento foi morto por homens que fugiram do local
    Veículo onde o sargento foi morto por homens que fugiram do local |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

    Um sargento da Polícia Militar foi encontrado morto a tiros na Rua 29, no bairro Jardim Ipitangas, em Saquarema, na Região dos Lagos, na madrugada deste domingo (20). A vítima estava de folga quando o veículo em que se encontrava foi atacado por criminosos que fugiram do local.

    José Madureira dos Anjos Filho, de 40 anos, era lotado no 35º BPM (Itaboraí) e ocupava o posto de 3º Sargento. O corpo dele estava dentro do próprio carro, um Honda City, que apresentava diversas marcas de disparos.

    Crime

    De acordo com a polícia, agentes do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na área. Ao chegarem, encontraram um homem já sem vida. Testemunhas relataram que indivíduos em duas motocicletas efetuaram os disparos contra o veículo que ele dirigia.

    No local do crime, nenhuma arma foi encontrada, mas foram localizados o Certificado de Registro de Arma de Fogo (Craf) de uma pistola calibre .380 e de uma Beretta APX 9mm, ambas pertencentes à vítima.

    O corpo do sargento foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O veículo em que ele estava foi apreendido e levado para a 124ª DP (Saquarema).

    Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local, onde os agentes recolheram diversos estojos de munição dos calibres 9mm e 5.56, além de um cordão, um celular e uma aliança. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.

    Disque Denúncia

    Cartaz  do disque denúncia
    Cartaz do disque denúncia |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

    Neste domingo (20), o Disque Denúncia lançou um cartaz com o objetivo de ajudar nas investigações, buscando informações que possam levar à identificação e prisão dos suspeitos.

    Os canais de atendimento disponíveis são: Central de Atendimento/Call Center: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177. WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177 (utilizando uma técnica que remove ou altera dados que possam identificar indivíduos).

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Hytalo Santos abre o jogo sobre ter sido espancado pelo tráfico

    Próximo artigo
    >

    Vampiro de Niterói: história vai virar peça de teatro internacional

    Relacionados em Polícia