Polícia
PM morre após ser atropelado por criminosos no Rio
Publicada às 17h. Em atualização.
Um policial militar, identificado como Rodrigo Loredo da Silva, de 37 anos, morreu após ser atropelado por criminosos, na tarde deste domingo (7), enquanto participava de um cerco tático montado na Avenida das Américas, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, o militar era lotado do 31º Batalhão (Recreio) e tentava capturar ladrões que praticaram roubo em estabelecimento comercial quando foi atropelado por criminosos. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. Rodrigo deixa esposa e filhos.
Após constatarem a morte do policial, a PMERJ montou uma ação conjunta, em vários pontos da Zona Oeste, com policiais do 31º BPM (Recreio); 18º BPM (Jacarepaguá); Batalhão de Choque (BPChq); Batalhão de Ação com Cães (BAC); e Grupamento Aeromóvel (GAM).
Até as 17h, quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos. O Centro de Operações Especiais (COE) está apoiando a operação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!