Polícia

PM morre após ser baleado na BR-101 em SG

Policial foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Foto: Wallace Rosa

Um policial militar morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (7) na BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Itaúna, em São Gonçalo.

O sargento Carlos Otávio Marques estava de serviço e passava com a viatura pela rodovia, quando foi atacado a tiros por criminosos na região.

Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Segundo informações preliminares, o PM é lotado no serviço de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM), responsável por apoio a PRF no combate a criminalidade no trecho que compreende São Gonçalo da BR-101.

Marcelo Rocha, comandante do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), emitiu uma nota sobre o ocorrido.

"Nós policiais do RECOM, lamentamos profundamente o falecimento do nosso Policial Militar. A Corporação, o 4° CPA, através de suas Unidades subordinadas, está se empenhando em dar a pronta resposta necessária que o caso requer, juntamente com o Estado Maior Geral da Corporação. Estaremos presentes em todas as comunidades de onde possivelmente tenha originado essa ação terrorista que vitimou nosso Policial Militar.À família do nosso herói Sgt Otávio, compartilhamos o sentimento de luto e consternação. Este é um momento triste para todos nós, mas que não podemos deixar de renovar nossa fé em Deus”,finalizou a nota.

< Milhares de aprovados pelo Passaporte Universitário de Maricá Mostra de cinema em Maricá <