Tragédia

PM morre após ser baleado por outro policial em boate no Rio

Corporação alega que tiro foi acidental

Douglas foi atingido no peito e não resistiu
Douglas foi atingido no peito e não resistiu |  Foto: Reprodução
 

Um policial militar morreu na madrugada deste sábado (5), após ser baleado por um outro colega de farda. O caso aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a corporação, o tiro foi acidental.

Os dois agentes estavam de folga no local e, segundo informações, estavam pegando as armas guardadas na Boate Lalu. Foi nesse momento que o policial que aguardava do lado de fora, acabou disparando uma das armas. A ação foi flagrada por uma das câmeras de segurança do local.

O tiro atingiu o peito do outro policial, identificado como Douglas. O militar que fez o disparo correu para prestar socorro. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu.

O policial militar Michel, lotado no Batalhão de Rocha Miranda, que efetuou o disparo, foi preso em flagrante e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A Delegacia de Polícia Judiciária Militar acompanha o caso.

< Depois de França e Alemanha, Inglaterra tem corte por lesão na Copa Celso Portiolli é internado para tratamento de câncer <