Triste

PM morre e mulher fica ferida em acidente de trânsito no Rio

Colisão de moto com van aconteceu na Zona Oeste

Uilblim morreu após passar por cirurgia. Alana está internada em estado grave
Uilblim morreu após passar por cirurgia. Alana está internada em estado grave |  Foto: Reprodução

O policial militar reformado Uilblim do Espírito Santo morreu em acidente do trânsito, na madrugada de quinta-feira (12), na esquina da Estrada do Rio do A com Rua Vitor Alves, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O agente pilotava sua moto quando bateu em uma van, que teria feito uma manobra proibida. A fisiculturista Alana Paiva, que estava na garupa, ficou ferida e está internada em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas. 

Segundo informações, a van virou à esquerda na Rua Vitor Alves, onde uma placa da CET-Rio alerta que a conversão é proibida. Justamente na direção contrária da Estrada Rio A vinha a moto que não freou e acabou batendo na van, cujo motorista teria saído do local sem prestar socorro às vítimas. 

O PM foi levado para o Hospital Municipal Rocha Faria mas morreu após passar por cirurgia. O militar foi reformado após ser baleado durante ação da PM na Praça Seca, em 2013. O enterro acontece nesta sexta (13), no Jardim da Saudade, em Paciência.

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), e agentes buscam o motorista da van.

< Carioca que estava desaparecida em Israel é encontrada morta Terceiro avião vindo de Israel com brasileiros chega nesta sexta <