Triste
PM morre e mulher fica ferida em acidente de trânsito no Rio
Colisão de moto com van aconteceu na Zona Oeste
O policial militar reformado Uilblim do Espírito Santo morreu em acidente do trânsito, na madrugada de quinta-feira (12), na esquina da Estrada do Rio do A com Rua Vitor Alves, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O agente pilotava sua moto quando bateu em uma van, que teria feito uma manobra proibida. A fisiculturista Alana Paiva, que estava na garupa, ficou ferida e está internada em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas.
Segundo informações, a van virou à esquerda na Rua Vitor Alves, onde uma placa da CET-Rio alerta que a conversão é proibida. Justamente na direção contrária da Estrada Rio A vinha a moto que não freou e acabou batendo na van, cujo motorista teria saído do local sem prestar socorro às vítimas.
O PM foi levado para o Hospital Municipal Rocha Faria mas morreu após passar por cirurgia. O militar foi reformado após ser baleado durante ação da PM na Praça Seca, em 2013. O enterro acontece nesta sexta (13), no Jardim da Saudade, em Paciência.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), e agentes buscam o motorista da van.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!