Polícia

PM nega boatos de invasão e reforça policiamento em Maricá

Patrulhamento começou durante a tarde nos condomínios. Foto: Divulgação

Após áudios viralizarem sobre uma suposta invasão de uma facção criminosa no condomínio "Minha Casa Minha Vida", em Inoã, em Maricá, a Polícia Militar emitiu um comunicado, na noite desta quarta-feira (18), esclarecendo que não há confronto no local. O comandante da 6ª Companhia, capitão Thiago Hilário, ainda informou que o policiamento foi reforçado na região.

"O Comando do 12°BPM informa que após o recebimento de diversas mensagens de texto e áudios, dando conta de que haveria uma invasão de traficantes no condomínio Minha Casa Minha Vida de Inoã, está intensificando o patrulhamento na região. Informa ainda que desconhece qualquer informação quanto a confronto armado, bem como a morte de qualquer pessoa", comunicou.

Para evitar que o mesmo aconteça em outro condomínio da cidade, os policiais também reforçaram o patrulhamento no conjunto residencial de Itaipuaçu.

"As informações que estão sendo difundidas tem o intuito de levar medo e pânico a população maricaense. O patrulhamento e o policiamento na região segue reforçado", informou o comandante.

< Moradores do Recanto pedem retomada das obras Polícia encontra plantação de maconha em Piratininga <