Polícia

PM prende acusado de tráfico de drogas após confronto em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem PM prende acusado de tráfico de drogas após confronto em São Gonçalo
Policiais foram surpreendidos ao fazer patrulhamento de rotina na comunidade da Hortinha em São Gonçalo. Foto: Lucas Benevides

Um homem, de 20 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (4), após trocar tiros com policiais militares do 7°Batalhão no acesso à comunidade da Hortinha, no bairro Tenente Jardim, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) realizava patrulhamento de rotina no entorno quando foram atacados a tiros por criminosos armados, ligados a facção criminosa Comando Vermelho.

Durante a ação, houve confronto, mas ninguém ficou ferido. Após a troca de tiros, um dos suspeitos de integrar o tráfico de drogas foi capturado pelos militares.

Com ele, foram apreendidas uma pistola e nove munições intactas. O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Neves (73ªDP), onde o caso foi registrado.

< Influenciadoras revelam que Gui Araújo não gosta de sexo: "tudo acontecia, menos isso" Nobel de Física 2021: saiba quem são os ganhadores <