Crime
PM reformado é baleado em bar e pede socorro no batalhão de São Gonçalo
Homem teria disparado após discutir com a vítima
Uma discussão em um bar terminou com um policial militar reformado baleado nas costas na madrugada desta sexta-feira (17), na Avenida Domingos Damasceno Duarte, no bairro Trindade, em São Gonçalo.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 72ª DP (Mutuá). De acordo com o registro de ocorrência, o episódio ocorreu por volta de 1h20, quando o policial reformado estava no bar, bebendo na companhia de outras pessoas. Durante a madrugada, um cliente do estabelecimento fez insinuações de cunho sexual, dando início a uma discussão acalorada.
Após o desentendimento, o policial reformado decidiu deixar o local de bicicleta. No entanto, enquanto se afastava, foi alvejado duas vezes nas costas por tiros disparados pelo mesmo homem.
Mesmo ferido, o agente conseguiu pedalar até o 7° BPM (São Gonçalo), onde pediu socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi informado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!