Polícia

PM salva pessoa de ser queimada viva em Niterói

Homem foi levado com ferimentos leves para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Foto: Grupo Plantão Enfoco

Em uma rápida ação da PM uma pessoa foi salva de ser queimada viva dentro de um porta-mala de um carro, no final da noite desta segunda-feira (19) em Niterói. O veículo tinha acabado de ser incendiado na via de acesso ao Parque da Cidade, no bairro São Francisco, quando os policiais chegaram. Durante a ação três criminosos foram presos.

De acordo com informações o automóvel, modelo Logan, foi roubado pouco antes das 21 horas no Trevo de Piratininga, menos de uma hora depois ele foi localizado pelas câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) seguindo em direção ao Parque da Cidade. Militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados e rapidamente chegaram ao local e conseguiram salvar o homem, de 35 anos, que estava no porta-malas com o carro ainda em chamas.

Durante a ação pelo menos três criminosos foram presos, sendo que um deles foi ferido, durante um confronto entre eles e os policiais do batalhão de Niterói.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas apesar do susto, o homem teve apenas escoriações leves. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da pessoa, nem a identificação dos criminosos.

*Em apuração*

< Juve na parada e nova estratégia do Barça: Neymar domina jornais na Espanha MEC analisa novo modelo de distribuição de recursos para universidades <