Operação
PM vai atrás de assassinos de cabo em Itaboraí
A ação conta com diferentes batalhões

A Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (7), uma megaoperação na comunidade Reta Velha, em Itaboraí, com o objetivo de prender os criminosos envolvidos na morte do cabo da PM Flávio dos Santos Duarte Teixeira, de 39 anos.
De acordo com a corporação, a ação reúne agentes de diferentes batalhões, o 35º BPM (Itaboraí), 7º BPM (São Gonçalo), 12º BPM (Niterói) e o Batalhão de Ações com Cães (BAC), que atuam em conjunto para localizar os suspeitos.
O crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (5), por volta das 8h, na BR-101, na altura do bairro Mangueirinha, em Rio Bonito, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Segundo informações preliminares, o policial foi perseguido e alvejado a tiros dentro de seu carro por criminosos que fugiram logo após o ataque.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o cabo não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Rio Bonito (119ª DP) conduz as investigações para identificar os autores e a motivação do crime, que ainda não foram esclarecidos.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




