Logo Enfoco


    Presos

    PMs capturam três traficantes em mata de São Gonçalo

    Operação aconteceu em comunidade no bairro Mutuapira

    Publicado 26/06/2025 às 12:13 | Autor: Gabriel Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Com os suspeitos, foram apreendidas drogas e arma
    Com os suspeitos, foram apreendidas drogas e arma |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

    Três traficantes foram presos, na manhã desta quinta-feira (26), tentando fugir em uma área de mata durante uma operação da Polícia Militar na comunidade do Coro-Come, no bairro Mutuapira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

    De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam um patrulhamento nas proximidades do Complexo do Pira, abrangendo toda extensão da Estrada da Conceição até o limite com o Complexo do Salgueiro, a fim de reprimir a ação de homens envolvidos em roubos de veículos e cargas na região, além de desobstruir barricadas das vias.

    Neste momento, os PMs encontraram quatro suspeitos vendendo drogas no entorno na comunidade Coro-Come. Assim que avistaram os agentes, eles fugiram para uma área de mata.

    No entanto, foi realizado um cerco tático para localizar e capturar os suspeitos. Dos quatro, três foram presos pelos agentes. Com eles, foi apreendido uma pistola 9mm, munições, um carregador e um rádio transmissor.

    Por fim, a PM informou que todo o material e os bandidos foram levados para a 74ª DP (Alcântara), onde permanecem presos à disposição da Justiça.

    Tags

    Gabriel Villa Nova

    Gabriel Villa Nova

    Jornalista

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Acidente entre carro e moto deixa um morto na Avenida Brasil

    Relacionados em Polícia