Polícia

Polícia analisa imagens finais do Pastor Anderson em Niterói

Pastor foi assassinado com 15 tiros na garagem de casa. Foto: PCRJ

A Secretaria de Estado da Polícia Civil (SEPOL) informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) já ouviu testemunhas e analisa imagens captadas por câmeras nas imediações do local onde pastor Anderson do Carmo foi morto na madrugada de domingo (16). Até o momento, as circunstâncias apontam para uma execução realizada com arma de calibre 9 milímetros.

Ainda neste domingo, prestaram depoimento a viúva, deputada federal Flordelis, além de dois filhos e dois netos do casal. As investigações continuam em andamento.

Repercussão

O Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, informou através das redes sociais que ligou para a delegada e reforçou a necessidade de esclarecimento e resposta do crime. Rodrigo disse ainda, que imagens do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (CISP) vão contribuir com as investigações.

Além disso, o prefeito prestou solidariedade a deputada Flordelis, que segundo ele, realiza grande trabalho de evangelização, especialmente em São Gonçalo.

Velório

Mais de mil pessoas,entre fiéis, amigos e familiares, estiveram presentes no culto de despedida e velório do pastor, que aconteceu na Igreja Cidade do Fogo, em São Gonçalo, desde as 18h30 deste domingo (16).

Terminada a cerimônia o corpo será encaminhado para o cemitério Parque Nicteroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo, onde acontecerá o sepultamento às 11h.

< Aumenta número de furtos de veículos em SG Homem é preso com granada em Maria Paula <