Bárbaro
Polícia busca identificar homem que matou cachorro com tiro no Rio
O animal era de cor caramelo e vivia no local
Policiais da 34ª DP (Bangu) estão realizando diligências buscando identificar o homem responsável por assassinar um cachorro em um estacionamento na Rua Francisco Leal, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da manhã desta sexta-feira (12). O acusado matou o cachorro com um tiro próximo à cabeça. Após o crime, ele sai andando como se nada tivesse acontecido.
Moradores da região confirmaram ao G1 que o animal vivia no local, era querido e alimentado por todos que viviam ali. O cachorro era um vira-lata da cor caramelo. Ele teria se aproximado do homem abanando o rabo e, aparentemente, sem atitudes agressivas. O acusado observou o cachorro enquanto estacionava sua moto.
É possível ver, em imagens de câmeras de segurança, que depois de uns segundos, o cachorro começa a latir para o homem, que se assusta e atira contra o animal com uma pistola. Um cachorro preto, que estava próximo dos dois, fugiu correndo assustado.
O corpo do cachorro ficou no local e foi encontrado pelos moradores.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!