Foragido
Polícia caça detento que fugiu pulando muro de presídio no Rio
'Cachorrão' é acusado de crimes como furto e roubo
Policiais penais da secretaria de Administração Penitenciária do Rio (Seap) buscam informações que possam levar à recaptura do detento Júlio César Corrêa Alcântara, vulgo Cachorrão, de 45 anos. Ele fugiu do Presídio Evaristo de Moraes, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na Quinta da Boa Vista, nesta segunda-feira (10). O Portal dos Procurados divulgou cartaz do preso com informações nesta terça (11).
Cachorrão é acusado de crimes como roubo e furto. Ele possui passagens pela polícia desde o ano 2000 e também tem uma acusação de estupro de vulnerável.
A Secretaria de Administração Penitenciária informou que agentes estão empenhados em prender o criminoso. Quem tiver qualquer informação, pode ligar para o Disque-Denúncia pelos números (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177 ou pelo Whatsapp (21) 99973-1177.
O aplicativo e as redes sociais do Disque-Denúncia também são canais para denunciar informações sobre o acusado. A fuga de Cachorrão foi registrada na 17ª DP (São Cristóvão).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!