Polícia

Polícia confirma identidade de 2ª vítima desaparecida em Angra

Imagem ilustrativa da imagem Polícia confirma identidade de 2ª vítima desaparecida em Angra
IML confirmou através de exames que cadáver se trata do homem sumido há quase um mês. Foto: rede social

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado nesta quarta-feira (15) em meio a uma rede de pesca no mar da praia de Provetá, em Ilha Grande, Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, se trata de Leonardo Machado, de 50 anos. O casal saiu para navegar no último dia 22 de agosto e não foram mais vistos.

O corpo da ex-mulher de Leonardo, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, foi encontrado cerca de uma semana após o possível naufrágio da embarcação. Segundo as investigações, uma boia também foi encontrada perto de onde foi encontrado o corpo de Cristiane. O barco segue desaparecido.

O Corpo de Bombeiros recolheram o cadáver do mar nesta quarta e levaram até o Insituto Médico-Legal (IML) para exames. As buscas pelo corpo de Leonardo havia sido suspensaaté que houvesse novos indícios. O inquérito deve continuar até que se possa esclarecer o que de fato houve com a embarcação.

corpo encontrado
Corpo foi encontrado em mar da praia de Provetá, em Ilha Grande. Foto: divulgação

Na quarta-feira (1º), o delegado responsável pelo caso, Vilson de Almeida, afirmou que um pedido de socorro, através de um sinalizador, foi feito na noite do dia 22, data em que o casal desapareceu.

< Paulo Guedes defende aumento moderado para Bolsa Família Sampaio Corrêa sai na frente do Maricá nas quartas de final da Copa Rio <