Polícia

Polícia confirma morte de fuzileiro naval desaparecido em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Polícia confirma morte de fuzileiro naval desaparecido em São Gonçalo

O corpo encontrado carbonizado dentro de um carro, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, é do fuzileiro naval da Marinha Matheus Filipe Coelho dos Santos, de 24 anos. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira (17) pela Polícia Civil.

"Com a juntada da documentação odontológica fornecida pela Marinha e uma ficha odontológica recente, foi possível identificar os restos mortais carbonizado", disse o delegado Mário Lamblet, responsável pela investigação do caso na Delegacia de Homicídios de Niterói.

A Divisão de Homicídios de Niterói afirma que prosseguirá nas diligências visando apurar o crime. O corpo da vítima foi deixado na Rua Libânio Ferreira Porto e encontrado no último domingo (14).

Inicialmente equipes realizaram a perícia no local e o corpo foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica e Cientifica de Tribobó, onde passou por exames de identificação.

Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (11), após ter saído de casa, no bairro Santa Luzia, e não retornar mais.

De concreto, a polícia sabe que o carro, modelo Volkswagen Gol, encontrado carbonizado não é do fuzileiro naval. De acordo com a Marinha do Brasil, em 11 de fevereiro o cabo Matheus Filipe se apresentou para servir no 1º Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais (1ºBtllnfFuzNav), após a conclusão de Curso de Especialização, sendo licenciado normalmente naquele dia.

Segundo amigos e familiares, Matheus era solteiro e deixa uma filha de 4 anos.

< Museu Janete Costa com programação virtual em fevereiro Produção de petróleo cresce 5,26% em janeiro <