Acabou!

Polícia desmonta ponto de venda de metanfetamina na Zona Sul do Rio

Dois homens foram presos

Os suspeitos já estavam na mira dos policiais
Os suspeitos já estavam na mira dos policiais |  Foto: Reprodução
 

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema), realizaram um mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira (24), em um apartamento na Av. Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O local servia como ponto de venda de metanfetamina. Dois homens foram presos.

No local, os agentes encontraram materiais para a fabricação e venda de drogas, como pequenos envelopes plásticos, além de uma balança de precisão. Cristais de metanfetamina, diversos frascos, contendo em seu interior líquido transparente, e maconha também estavam no apartamento.

Os homens já estavam na mira dos policiais, após diversas denúncias devido a grande circulação de pessoas no imóvel. 

De acordo com a PM, o local era utilizado para a produção, distribuição e venda de drogas. A grama da metanfetamina era vendida pelo valor aproximado de R$500 e as drogas eram comercializadas pela internet, através de aplicativos de paquera. 

Os presos foram encaminhados à audiência de Custódia no Tribunal de Justiça do Rio. Com eles foram encontrados 500ml, divididos em 8 frascos, contendo butanodiol. O valor da droga encontrada é de, aproximadamente, R$8.000,00.

< Clube do Catar aceita proposta do Botafogo por James Rodríguez Rodrigo Mussi aparece em primeira festa após acidente <