Violência
Polícia divulga cartaz para encontrar assassino de investigador
Thiago teria sido identificado após estar disfarçado
O policial civil Thiago Luiz de Almeida, de 47 anos, morreu baleado na tarde de quarta-feira (7). O caso ocorreu na Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, próximo a comunidade da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio.
Segundo informações, o policial civil teria sido identificado após estar disfarçado em uma investigação nas redondezas. Thiago era lotado no 41ª DP (Tanque).
O policial chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, porém chegou sem vida à unidade.
Thiago é o terceiro policial morto em três anos na comunidade da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.
Quem matou Thiago ?
O Disque Denúncia divulgou um cartaz para auxiliar no inquérito instaurado pelo Núcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos no assassinato do Oficial de Cartório da Polícia Civil do Estado do Rio.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o caso e investiga o caso. Agentes foram até a região em busca de informações e testemunhas. Diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime e esclarecer as circunstâncias dos fatos.
Contatada, a Policia Civil não informou, até a postagem desta reportagem, mais informações do caso.
A central de atendimento do Disque Denúncia é o: (21) - 2253-1177 ou 0300-253-1177. WhatsApp Anonimizado: (021) - 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!